A Rede Globo foi condenada a pagar R$ 30 mil de indenização à Alexandre Cajuru por ter reprisado várias vezes um 'frango' que ele cometeu em 2020.
Quem é o goleiro?
Alexandre Rosa Paschoalato é filho do ex-goleiro Celso Paschoalato, conhecido como Celso Cajuru, que teve passagem marcante pelo Botafogo-SP e Paraná.
Cajuru é apelido e homenageia a cidade que a família morou por um longo tempo e fica próxima de Ribeirão Preto, em São Paulo.
Alexandre fez parte da base do Athletico Paranaense de 2010 a 2012 e em 2013 teve sua primeira chance no profissional, em um amistoso contra a Espanha
Em 2015, foi titular da equipe principal durante o estadual, após ter passado o ano anterior emprestado para o Ferroviária. Ele ainda foi emprestado algumas outras vezes durante sua passagem no Athletico.
Dois anos depois, Alexandre foi vendido para o CSA, onde ficou até o final de 2021, quando foi para o Jacuipense. No clube de Alagoas ele foi campeão da Série C (2017) e bi campeão Alagoano (2018 e 2019).
Trabalhos finalizados, esse é o clima por aqui O preparador de goleiros, Gustavo Scalese, e o paredão Cajuru mandaram avisar que amanhã é pra lotar o Trapichão! Vamos pro jogo!!! #AquiéSentimento Morgana Oliveira/RCortez/Ascom CSA pic.twitter.com/8dDcjcL3Sp
-- CSA (@CSAoficial) June 4, 2018
Deixe seu comentário