Topo

Inter perde para o Atlético Nacional e fica em 4° na Libertadores feminina

Capelinha, do Internacional, disputa lance com jogadora do Atlético Nacional, pela Libertadores feminina Imagem: Divulgação/Libertadores

Colaboração para o UOL, em Santo André (SP)

21/10/2023 19h34

O Internacional perdeu para o Atlético Nacional, da Colômbia, por 3 a 2, hoje (21), e ficou com o quarto lugar da Libertadores feminina de 2023.

González [duas vezes] e Restrepo marcaram os gols do Atlético Nacional. Álvarez [contra] e Analuiza fizerem pelo lado do Internacional. A partida foi disputada no Estádio Olímpico Pascuel Guerrero, em Cali, na Colômbia.

Com o resultado de hoje, o Atlético Nacional fecha a competição no terceiro lugar, tendo somado quatro vitórias e duas derrotas ao longo de sua campanha.

O Internacional, por sua vez, termina o torneio na quarta colocação, ficando com um histórico de quatro vitórias, um empate [superado nos pênaltis pelo Corinthians] e uma derrota.

Como foi o jogo

O primeiro tempo foi fraco, com muitos erros de passe e poucas jogadas de perigo de ambas as equipes. Apesar disso, o Atlético Nacional abriu o placar aos 45 minutos, aproveitando um erro de saída de bola do Internacional.

O segundo tempo começou mais movimentado, com o Internacional assumindo o controle das ações e conseguindo o empate aos cinco minutos. O time gaúcho continuou melhor e parecia próximo da virada, mas acabou tomando o segundo gol do Atlético Nacional aos 14.

Atrás no placar, o Internacional se lançou ao ataque de maneira desorganizada e pouco criou em campo nos últimos 30 minutos. Nos acréscimos, o Atlético Nacional encaminhou a vitória com o terceiro gol de Restrepo, aos 47. Analuiza ainda fez o segundo gol do Internacional aos 50, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Inter perde para o Atlético Nacional e fica em 4° na Libertadores feminina - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Libertadores Feminina - 2023