Topo

OPINIÃO

'Flamengo está no páreo', diz Juca sobre a corrida pelo Brasileirão

Colaboração para o UOL, em Aracaju

23/10/2023 10h19

Juca Kfouri analisou no Posse de Bola que o Flamengo de Tite está vivo na briga pelo título brasileiro. Na avaliação do colunista do UOL, o Botafogo precisa sair do "modo manutenção" e se preocupar com o vice-líder Bragantino, em franca ascensão no returno do Brasileirão.

'Botafogo entrou no modo manutenção': "Se eu tivesse que apostar, eu apostaria minhas fichas no Botafogo, mas achar que o campeonato está resolvido é uma temeridade. Não está resolvido porque são sete pontos, principalmente em relação ao Bragantino, que está jogando com absoluta tranquilidade, ganhou ontem do Fluminense com o pé nas costas, apesar de ganhar por 1 a 0 com gol de pênalti, mas ainda vai enfrentar o Botafogo em Bragança Paulista. E o Botafogo entrou nesse modo de manutenção que é muito perigoso, empatou pela segunda vez em casa, ele que só ganhava no Nilton Santos".

'O Flamengo está no páreo': "Eu diria que o campeonato está aberto, pouco aberto, tem uma fresta, mas tanto Bragantino quanto Flamengo podem entrar por esta fresta. Porque o Flamengo ontem disputou um grande jogo com o Vasco, eu saí ontem do clássico com duas convicções, que o Vasco não cai e que o Flamengo está no páreo. Além de ter jogado bem, a gente viu um Flamengo laborioso como a gente não via antes da chegada do Tite. Então, essa é uma possibilidade que está aberta para o Flamengo".

Só um milagre para o Santos escapar do rebaixamento, diz Juca Kfouri

Juca: Situação do Corinthians é desesperadora; há um cheiro de 2007

Assista ao Posse de Bola na íntegra

Relacionadas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Flamengo está no páreo', diz Juca sobre a corrida pelo Brasileirão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol