STJD nega pedido do Botafogo para manter jogo contra o Fortaleza
O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), José Perdiz, negou o pedido de liminar do Botafogo para que o jogo contra o Fortaleza voltasse a ser marcado pela CBF para amanhã (24).
O que aconteceu
A decisão do tribunal foi tomada hoje (23), após o Botafogo dar entrada no pleito para que a remarcação do segundo tempo contra o Athletico não afetasse o jogo contra o Fortaleza.
Com a decisão do STJD, o Botafogo desmobilizou a viagem à capital cearense, onde o jogo aconteceria inicialmente nesta semana.
O Fortaleza não tinha interesse em jogar neste meio de semana para poder se concentrar na preparação para a final da Copa Sul-Americana, contra a LDU, sábado (28), no Uruguai.
A decisão do STJD reforça também o desejo da CBF, que anunciou o adiamento a partida por alegar que não haveria intervalo mínimo previsto no regulamento (66h) entre a conclusão do Botafogo x Athletico e o início do duelo com o Fortaleza.
A CBF ainda não definiu a nova data para realizar Botafogo x Fortaleza. Existe a chance de que o jogo ocorra durante a data Fifa de novembro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.