Jogador do Flu xinga torcida após marcar, pede desculpa e vê gol anulado

O zagueiro Marlon se envolveu em uma polêmica com a torcida do Fluminense na vitória sobre o Goiás, no Raulino de Oliveira, pelo Brasileirão.

O que aconteceu

O defensor saiu xingando e fazendo gesto de silêncio para a arquibancada após marcar o que seria o gol do empate por 2 a 2. Ele balançou a rede, de cabeça, aos 20 minutos do primeiro tempo, quando o time goiano ainda estava à frente no placar

O camisa 4 foi imediatamente abordado por Felipe Melo, que interveio. O capitão do Flu segurou o companheiro e conversou no pé do ouvido enquanto o abraçava.

Marlon, do Fluminense, pede desculpas após xingar a torcida em comemoração de gol contra o Goiás
Marlon, do Fluminense, pede desculpas após xingar a torcida em comemoração de gol contra o Goiás Imagem: Reprodução/Premiere/Globoplay

Marlon, então, levantou as mãos pedindo desculpas para a torcida. Ele mudou a postura e optou por amenizar a situação, acompanhado por Felipe Melo, que ficou fazendo sinal positivo. Ganso chegou depois e também contemporizou.

O gol, no entanto, foi invalidado por impedimento na jogada. O Goiás abriu 2 a 0 com 13 minutos, mas o Flu virou para 5 a 3.

Deixe seu comentário

Só para assinantes