Mesmo com forte identificação no Fluminense, o meia Thiago Neves revelou que gostaria de ter permanecido no rival Flamengo, após jogar pelos rubro-negros em 2011.
O que aconteceu
Thiago Neves destacou que seu desejo na época era continuar no Flamengo, embora ele tenha tido passagem marcante no Flu pouco tempo antes. O jogador concedeu entrevista ao "Bola da Vez", da ESPN.
O atleta mencionou que o Flamengo não exerceu a opção de compra junto ao Al-Hilal, o que o levou de volta ao Flu. A transferência aconteceu por iniciativa de Celso Barros, presidente da Unimed — patrocinadora do clube tricolor na época.
Neves ainda explica que seu melhor ano em termos de desempenho profissional foi no Flamengo. Ele atuou pelo clube por apenas uma temporada.
Classificação e jogos
Meu desejo ali era de ter ficado no Flamengo. Foi o melhor ano (2011) profissional que eu tive. Em números, meu melhor ano foi no Flamengo. Aconteceu que o Flamengo tinha um prazo para exercer a minha compra junto ao Al Hilal, mas deixou passar. Nessa, entra o Celso Barros, que veio conversar comigo e perguntou: "e se eu entrar nesse negócio aí?". Respondi que eu só não queria voltar para a Arábia, que se ele entrasse eu ia para o Fluminense. Aí o Fluminense foi lá e me comprou.
Thiago Neves
Agora ex-jogador, Thiago Neves anunciou sua aposentadoria do futebol no programa da ESPN. "Chegou o momento, tenho que reconhecer. É hora de pendurar (a chuteira)", disse ele, que também soma passagens de destaque por Cruzeiro e Sport (seu último clube da carreira).
Deixe seu comentário