O colunista Juca Kfouri analisou no Posse de Bola que o Corinthians precisa de uma reformulação urgente para 2024. Na visão dele, até os ídolos Cássio e Renato Augusto estão em xeque para a próxima temporada.
'Dói no coração, mas Renato Augusto não dá mais': "O Corinthians tem um futuro absolutamente nebuloso pela frente, para dizer o mínimo, e tem uma reforma para fazer no seu elenco de cabo a rabo. Eu diria que até envolvendo o goleiro Cássio, porque até o goleiro Carlos Miguel, que está na sua suplência, ou tem chance pelo menos a partir de 2024 ou vai acontecer com ele o que aconteceu com Walter, que foi um belo de um goleiro que o Corinthians perdeu para o Cuiabá. Dói no coração de um corintiano dizer isso, mas está na cara que Renato Augusto não dá mais. O Mano fez bem uma coisa lá em Cuiabá, colocar os cascudos para jogar, tirante o Fagner, que esse é mais de dar cascudo porque é violento, fez muito bem em não escalá-lo".
'Não há motivos para otimismo no Corinthians': "O fato é que o Corinthians tem uma garotada que pode ser promissora, mas, veja, o Moscardo, o que aparentou ser no início, já não está sendo, porque é claro que você não pode pôr nas costas de um garoto de 18 anos de idade a responsabilidade de salvar o Corinthians. Essa tem que ser do Giuliano, do Maicon, do Yuri Alberto, dos caras mais cascudos. O Corinthians essa semana respira aliviado, seguirá respirando aliviado depois do jogo contra o Santos? Veremos. Há garantias, há motivo para ser otimista? Não há motivos para ser otimista".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.