Torcedor do Fortaleza percorre 734 km de moto e ganha ingresso para a final

Thiago de Freitas Moura não precisava provar para ninguém sua paixão pelo Fortaleza, mas provou: cearense de 36 anos e morador de Porto Alegre, ele resolveu viajar em busca de um sonho — e acabou premiado.

734 km que valeram muito

O cearense percorreu 734 km de moto até o Uruguai, país que vai sediar o duelo do time brasileiro contra a LDU na final da Sul-Americana. O destino específico foi Punta Del Este, cidade vizinha à Maldonado, palco do jogo.

A viagem teve um pequeno-grande detalhe: ele estava sem hospedagem e ingresso para a decisão, que acontece amanhã, a partir das 17h (de Brasília).

A Absolut Sport, agência oficial da Conmebol para os pacotes voltados para a Copa Sul-Americana e Copa Libertadores, soube da saga de Thiago e premiou o torcedor: ele ganhou duas diárias em um hotel em Montevidéu e um ingresso para a partida, além de transporte até o estádio Domingo Burgueño Miguel.

Era a chance da minha vida estar aqui, ao lado dos nossos jogadores, e vivenciar esse clima da final. Eu dou a vida pelo Leão, e mesmo que não conseguisse entrar no estádio, iria vibrar da mesma maneira do lado de fora. Mas eu tinha fé e esperança que alguma coisa ia acontecer. Achei que pudesse ser alguma brincadeira, mas felizmente existem essas pessoas e profissionais iluminados para cruzar os nossos caminhos e nos proporcionar realizações que mais parecem um sonho Thiago

A nossa empresa tem essa percepção e sensibilidade de também promover alguns benefícios que vão além da venda dos pacotes. A determinação do Thiago, por tudo o que ele passou nesta viagem, foi algo que nos tocou, e ele, de fato, merecia estar dentro desta final Fernando Paz, diretor comercial da Absolut Sport

Campanhas dos finalistas

Líder de sua chave na fase de grupos, o Fortaleza passou por Libertad-PAR, América-MG e Corinthians para chegar até a final da Sul-Americana. Pode ser o primeiro título continental da equipe de Juan Pablo Vojvoda.

Campeã do torneio em 2009, a LDU também foi líder do seu grupo, ficando à frente do Botafogo. No mata-mata, os equatorianos despacharam Ñublense-CHI, São Paulo e Defensa y Justicia-ARG.

Deixe seu comentário

Só para assinantes