Ex de Daniel Alves diz que filha está em depressão: 'Não quer vê-lo'
Ex-mulher de Daniel Alves, Dinorah Sant'Ana afirma que a filha do jogador, que acaba de completar 16 anos, está com depressão.
O que aconteceu
Dinorah falou com exclusividade ao UOL após Daniel Alves gravar áudios da prisão parabenizando a filha pelo seu aniversário, nesta sexta-feira (27). O material foi posteriormente publicado nas redes do jogador e a página da menina na rede social foi marcada. Segundo Dinorah, a jovem recebeu dezenas de mensagens ameaçadoras.
"Ele abriu uma caixa de Pandora. Se ele quisesse parabenizar a filha, era só ligar. Não ligou. Não vou admitir que use meus filhos para estratégia, seja lá qual for. Minha filha não quer falar com ele, e ele não aceita rejeição. Nunca impediria meus filhos de falarem com o pai se eles quisessem, mas eles não querem", disse Dinorah ao UOL.
Ainda segundo ela, advogados de Daniel Alves requisitaram à sua advogada que os dois filhos deles viajassem a Barcelona para que a menina passasse seu aniversário junto do pai, na prisão.
"Fui até meus filhos e perguntei se eles queriam ir. Eles disseram que não", afirmou, completando:
"Minha filha está sendo medicada para tratar depressão. Desde que o Daniel foi preso, ela, que nunca foi má aluna, começou a tirar notas péssimas na escola, ficou de recuperação. O transtorno é grande. Ela já mudou o nome no Instagram diversas vezes porque era ameaçada, diziam que ela deveria passar pelo que aquela mulher passou [Daniel Alves está preso investigado por agressão sexual a uma mulher]."
De acordo com a mãe, a menina foi ameaçada e constrangida não só pelas redes sociais: "Ela foi provocada quando foi renovar o passaporte, já ouviu diversas barbaridades. Está bastante difícil manter esses adolescentes num nível psicológico minimamente estável. Esta situação é muito forte".
Dinorah diz, ainda, que não vai mais proteger o "genitor" de seus filhos: "Me calei por 22 anos anos, ele sempre fez o que quis. A prova é essa, todo mundo está vendo quem ele é. Mas agora não vou me calar mais. Se ele tivesse o mínimo de sentimento pela filha, não a exporia. Estragou o aniversário da filha dele, e me limito a falar até aqui. Enquanto morávamos no mesmo condomínio em São Paulo, ele sequer via os filhos. Agora quer pagar de bom pai".
O UOL segue tentando contato com os advogados do ex-jogador e a reportagem será atualizada tão logo haja a manifestação da defesa.