Léo Pereira corre no campo, mas pode desfalcar Flamengo contra o Santos
O zagueiro Léo Pereira pode ser desfalque no Flamengo contra o Santos, pela próxima rodada do Brasileirão. O jogador sofreu um problema no tórax na última partida.
O que aconteceu
Léo apenas correu no gramado e fez trabalho separado do Ninho do Urubu neste domingo (29). O vice de futebol Marcos Braz chegou a dar um "spoiler" disso em vídeo publicado nas redes sociais.
O jogador sofreu um trauma no tórax durante a partida contra o Grêmio. Ele iniciou um tratamento conservador, como informado pelo clube, e será reavaliado sobre as chances de viajar.
Exames diagnosticaram uma fissura no sétimo arco costal esquerdo e o atleta foi medicado ainda em Porto Alegre. O grupo teve dois treinos desde o retorno da derrota para o Grêmio, mas ele não participou.
Caso ele não viaje, a tendência é que Pablo permaneça como titular, desta vez ao lado de Fabrício Bruno. O técnico Tite ainda tem mais dois treinos para definir o time que vai a campo.
Viagem mais cedo
O Flamengo viaja para Brasília nesta segunda-feira. O duelo com o Santos é na quarta, no Mané Garrincha.
O clube mudou a programação, já que geralmente viaja na véspera da partida. O motivo é uma questão logística.
Por isso, o elenco tem mais um treino no Ninho do Urubu e na terça faz a atividade na capital.
Os desfalques confirmados são quatro: Allan e David Luiz no departamento médico, além de Erick Pulgar e Everton Ribeiro, suspensos.
Quer saber tudo o que rola com o Flamengo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.