Ramón Díaz questiona expulsões contra o Vasco: 'Me surpreendeu'
O técnico Ramón Díaz questionou as expulsões contra o Vasco nas últimas rodadas. Foram duas em dois jogos. Além disso, explicou a estratégia no empate em 1 a 1 com o Goiás.
Expulsões: "O que me surpreendeu é que nos últimos três jogos tivemos três expulsões. E de jogadores que são importantes. No futuro não pode acontecer, se não vamos ficar com poucos atletas. Me surpreendeu. Foram jogadas normais, não foram jogadas para cartão amarelo. A primeira do Pablo [Vegetti] não era para cartão amarelo. Os árbitros estão meio apressados, principalmente com o Vasco."
Jogo: "Acredito que a estratégia era sermos corretos no primeiro tempo. Tivemos 48 horas só de recuperação, não seria a melhor para todo o time. Decidimos que teríamos que ficar tranquilos, manejar o tempo, passar os 45 minutos. No segundo colocaria todos os jogadores para poder complicar eles. Acredito que aconteceu, tivemos quatro chances de ataque, a finalização não foi a melhor, mas fizemos um gol.
Análise: "A equipe foi bem nesse sentido, o único lamentável foi a expulsão e a bola cruzada na última jogada. Não fomos bem na marcação. Mas merecíamos mais do que isso. É uma pena. Agora temos de pensar o que tem pela frente. Temos de seguir lutando."
Confronto direto: "Todos os jogos são diferentes e todos temos de programar. Teremos a volta de Paulinho, Rossi e Erick, mais pontas. Não teremos o Vegetti, então vamos preparar o jogo. Eram muitas ausências."
Escalação: "Tivemos só 48 horas para nos recuperar. A recuperação do Pec, Praxedes e de outros foi muito curta. Não poderiam jogar os 90 minutos. Fomos bem no segundo tempo porque tivemos cinco chances que não fomos contundentes. Assim teríamos vencido mais fácil."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.