'Corinthians fará dossiê do jogo contra o Grêmio também?', questiona Mattos

O colunista Rodrigo Mattos ironizou no UOL News Esporte o dossiê produzido pelo Corinthians para pedir o afastamento do árbitro Anderson Daronco. Ele questionou se o Timão também vai reunir informações sobre erros de arbitragem a favor de si, como no jogo contra o Grêmio, na Neo Química Arena.

'Vai ter dossiê sobre isso também?': "Acho que o Daronco não tem que ser afastado, ele não cometeu nenhum erro claro, por que ele seria afastado? Foi um lance duvidoso, que na minha visão até não foi, mas é um lance meio cá meio lá, se ele tivesse feito uma marcação ou outra não seria nem um pouco condenável, não tem nem motivo para afastá-lo. E o Corinthians fez um dossiê, o Corinthians vai fazer dossiê também sobre o lance do Grêmio e Corinthians que foi uma mão clara e houve um erro claro a favor do Corinthians? No final, o Yuri Alberto abriu a asa para rebater a bola e não foi marcado pênalti para o Grêmio, vai ter dossiê sobre isso também?".

'Quero saber se vai incluir no dossiê o lance do Grêmio': "São vários chiliques por rodada, o Botafogo deu chilique também nesse final de semana totalmente injustificável, porque também é um lance em que a bola bate no peito do Pitta, parece que bate no peito do Pitta, mas de qualquer forma se a imagem não é conclusiva tem que seguir o que foi marcado no campo. Não dá, toda hora é isso, coisa chata, é dossiê, é campeonato manchado, tinha de ter uma punição mais pesada quando tiver esse tipo de insinuação mais pesada, que não foi o que aconteceu esse fim de semana. Reclamar pode reclamar, fazer dossiê e tal, agora quero saber se vai incluir no dossiê o lance do Grêmio e Corinthians com a mão do Yuri Alberto aberta".

'Mais justo até que Messi': Colunistas exaltam prêmio Sócrates para Vini Jr

Siga o UOL Esporte no

Assista ao UOL News Esporte na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes