Cristiano Ronaldo se incomodou ao ouvir gritos de "Messi" vindos da arquibancada do AlAwwal Park Stadium e mandou a torcida rival fazer silêncio no jogo de hoje do Al-Nassr (assista abaixo).
O que aconteceu
CR7 pegou a bola para cobrar um lateral em determinado momento da partida contra o Al-Ettifaq, válida pelas oitavas de final da Copa do Rei Saudita. Ele tentou cobrar rápido, mas foi interrompido pelo árbitro porque já havia uma bola em campo.
A torcida rival, então, começou a gritar "Messi" para provocar o craque português — Messi ganhou ontem a sua 8ª Bola de Ouro, ficando com três a mais que CR7. Os gritos ficaram mais altos enquanto o camisa 7 esperava a autorização do árbitro.
Cristiano deixou a bola para um companheiro e fez gestos de silêncio para a torcida. Além de levar o dedo indicador à boca diversas vezes, ele fez movimentos com a mão para os torcedores "abaixarem a bola".
Os rivais passaram a vaiar após a reação de CR7. Em um vídeo da cena que viralizou nas redes sociais, também é possível ouvir aplausos ao atacante de 38 anos.
Cristiano Ronaldo também levou a mão à orelha após Mané marcar o gol da vitória por 1 a 0. Ele se juntou ao senegalês na comemoração do gol e se dirigiu à torcida no estádio.
Assista abaixo
??????? & ????? ???????
-- ??? ?????? (@Ali_alabdallh) October 31, 2023
??? pic.twitter.com/6Zz6SFRJu7
????? |
-- ??? ?????? (@Ali_alabdallh) October 31, 2023
??? #????? ????? ?? ???? #??????? ?? ???? ????? ???? ? ???????? ???? ? ??????? ???? ?????? ??????? ?????? ?????? ?? ?????? !#?????_??????? pic.twitter.com/D5BUYL1gjM
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.