O ex-atacante e senador da República Romário falou sobre seleção brasileira, final da Libertadores, Neymar e mais assuntos.
Diniz na seleção: "Quero parabenizar o Ednaldo (Rodrigues), que é presidente da CBF, escolheu bem para c.. o Diniz. É o melhor treinador que a gente tem. Ele não tem tempo de fazer na seleção o que ele faz no clube, que é o forte dele, é treinamento, é juntar esses jogadores, ele faz o que pode. Empatou e perdeu esses últimos dois jogos, ninguém ganha sempre. Mas posso afirmar que, na minha opinião, na minha humilde opinião, a seleção brasileira está em ótimas mãos com o Diniz", falou o Baixinho em entrevista à coluna Panorama Esportivo, do jornal O Globo.
Possível chegada de Carlo Ancelotti em 2024: "Que se f... o Ancelotti, eu quero ele (Diniz) até o final."
Palpite para a final da Libertadores: "Quem deve levar é o Fluminense. Argentino que se f..., esses filha da p.... É isso, e Boca vai tomar no c.... Sou Fluminense desde que nasci. Eu joguei no Fluminense, sou carioca, tenho um carinho, é a torcida mais charmosa que eu tive a oportunidade de conhecer, é o melhor time e é o que merece mesmo."
Classificação e jogos
Transferências para a Arábia Saudita: "Se fosse eu já teria ido. Já teria ido para c.... Tem que ir mesmo. O jogador de futebol tem de 10 a 15 anos no auge e tem que aproveitar ao máximo da parte financeira. Vai mesmo, f...-se. Principalmente aqueles que não têm nenhum sonho de ser o melhor do mundo e essas coisas. E é isso, tem que ir mesmo."
Neymar no Al-Hilal: " Hoje o futebol da Arábia, quem disser que não é de alto nível está enganado. Tem lá uns 12 times que têm no mínimo quatro grandes jogadores do futebol mundial. Não é um nível da Europa, mas não deixa de ser alto nível, isso na minha opinião. E com tudo isso e ganhando pra c..., todos têm que ir mesmo."
Gabigol: "O Gabriel nos últimos dois anos tem jogado muito fora da posição na qual ele se consagrou como um dos ídolos da história do Flamengo. Se ele não voltar a jogar como antes, principalmente agora que o tempo vai passando e ele tem mais de idade, ele vai continuar se f.... Ou ele volta a ser aquele cara lá da área para fazer o gol ou ele vai ficar correndo errado aí, infelizmente."
Ligação entre Romário e Fluminense
O ex-atacante declarou torcida ao Tricolor na final da Libertadores, título que o próprio Romário nunca conquistou. Apesar da grande história no futebol, o Baixinho não venceu o principal torneio do continente sul-americano.
Marcado por passagens por Vasco e Flamengo, Romário também defendeu o Fluminense. O atacante teve duas passagens pelo clube das Laranjeiras, entre 2002 e 2004. Disputou 78 jogos, marcou 47 gols e não conquistou nenhum título.
Romário, que citou a escolha de jogadores da atualidade pelo futebol saudita, trocou o Fluminense pelo Oriente Médio em 2003. O atacante foi seduzido por proposta do Al-Sadd, no Qatar. O Baixinho passou três meses na Ásia antes de retornar ao clube carioca.
Deixe seu comentário