Fabrício Bruno reclama de arbitragem 'terrível': 'Sempre contra o Flamengo'

O zagueiro Fabrício Bruno criticou a arbitragem após a derrota do Flamengo para o Santos por 2 a 1, em Brasília. O Rubro-Negro teve Gerson expulso no primeiro tempo e Bruno Henrique no segundo.

O que aconteceu

O Fla saiu na frente, mas levou a virada. O gol da vitória santista aconteceu no final da partida.

Gerson foi expulso por uma braçada no adversário. O árbitro deu apenas amarelo, mas o VAR chamou para revisão já no fim do primeiro tempo.

Bruno Henrique também levou vermelho, mas por reclamação. O lance aconteceu já nos últimos minutos.

"Tivemos dificuldades já com o número igual. Depois da expulsão, é nítido que é difícil. Tem de baixar a linha, é um time que está na situação difícil, mas sabe jogar e propor o jogo. Com um a menos não tem como jogar. Suportamos bem, mas a arbitragem é terrível. Já cansei de reclamar", desabafou.

"Jean Lucas me dá um pisão no pé, meu meião está rasgado, ele vai dar o amarelo e não dá. Você não pode reclamar com ele porque vai expulsar, igual o Bruno. Tem atitudes que precisam ser revistas porque é sempre contra o Flamengo, sempre assim. Vamos levantar a cabeça agora, temos um jogo dificílimo domingo. Precisamos corrigir os erros para voltar a vencer no campeonato", concluiu.

O Flamengo volta a campo no domingo, contra o Fortaleza, fora de casa.

O árbitro do jogo era Rafael Rodrigo Klein, do Rio Grande do Sul. Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Jorge Eduardo Bernardi (RS) foram os assistentes e Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-FIFA/RN) o VAR.

Deixe seu comentário

Só para assinantes