O comportamento de Carlos Tévez com jogadores novos nos tempos de Manchester United nunca agradou Rafael, lateral do Botafogo.
O que aconteceu
Segundo Rafael, Tévez "esculachava" os jogadores mais novos durante sua passagem pelo clube inglês. Eles atuaram juntos no Manchester United entre 2008 e 2009.
Eu não sou fã do Tévez, não falo como jogador. O Tévez gostava de esculachar jogador novo. Eu não tenho vergonha de falar, não gosto dele. Já fez comigo, mas fazia com os jovens e muito, era demais. Ele tratava mal. Eu sempre respeitei muito, acho que os jovens de hoje têm que respeito um pouco mais, mas eu sempre fui muito respeitoso, só que ele que esculachava muito. Rafael, ao "sportv"
Rafael e Tévez brigaram durante um clássico. Após deixar o United ao fim do seu empréstimo pelo West Ham, o argentino se transferiu para o City e os dois ex-companheiros se confrontaram ao longo de uma partida.
"Já briguei com ele. Ele saiu do United para o City, aí pronto. No jogo que teve, a porrada comeu. Eu dei no meio, acho que o juiz deu falta, eu fiz assim [gesto] para ele sair e ele me empurrou", disse Rafael.
Momentos diferentes
Rafael e Tévez vivem momentos diferentes no futebol atualmente. Isso porque, o lateral de 33 anos segue em atividade, enquanto o argentino, que tem 39, já virou técnico.
Sob o comando de Tévez, o Independiente faz boa campanha e é o atual vice-líder do Grupo A da Copa da Liga da Argentina, atrás apenas do River Plate.
Rafael, por sua vez, se recupera de uma lesão séria no joelho esquerdo e está em fim de contrato com o Botafogo. Entretanto, ele disse que planeja renovar para 2024, ano em que pretende encerrar a carreira como jogador.
"Eu devo renovar agora por mais um ano, para finalizar. Tentar ser campeão da Libertadores com o Botafogo. Está 98% certo... Eu vou tratar bem [o joelho], tentar fazer um ano bom com o Botafogo, sem lesões, depois encerro a carreira no fim de 2024", disse ao "sportv".
Deixe seu comentário