Santos: dois motivos para acreditar na vitória e dois para desconfiar
O Santos enfrenta o Flamengo hoje (1), no Mané Garrincha, às 20h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O UOL lista abaixo dois motivos para o torcedor acreditar na vitória — e dois para desconfiar da equipe de Marcelo Fernandes.
Motivos para acreditar na vitória
A 'lição' do 7x1: O Santos deu a volta por cima após o vexame da goleada contra o Internacional e está há dois jogos sem perder: venceu o Coritiba por 2 a 1 e empatou com o Corinthians em 1 a 1.
Campo neutro: O Flamengo escolheu o Mané Garrincha para mandar o jogo da 31ª rodada do Brasileirão. Com o rival longe do Maracanã, o Peixe pode se beneficiar do campo neutro para se impor na partida.
Motivos para desacreditar
Desfalques importantes: O Santos não contará com dois importantes titulares: João Basso, lesionado, e Marcos Leonardo, suspenso.
Classificação e jogos
Defesa pendurada: Sem Basso, Marcelo Fernandes contará com Messias e Joaquim, ambos pendurados. A dupla precisará redobrar o cuidado para não receber o terceiro amarelo, pois Marcelo Fernandes terá apenas Dodô para improvisar no setor nos próximos jogos. Jair, recém-recuperado do joelho, ainda não está em suas melhores condições. Alex segue no departamento médico.
Canal do Santos no WhatsApp
Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.