Camisa do Boca vira febre em camelódromo do Rio: "Vende mais que do Flu"
O Fluminense é o Brasil na final da Libertadores, mas no que depender de muitos torcedores rivais no Rio de Janeiro, a torcida será para o Boca Juniors na decisão. Ao menos é o que garantem os vendedores do camelódromo mais popular do Centro. De acordo com eles, a camisa do clube argentino tem feito sucesso nos últimos dias.
Tem mais de duas semanas que a demanda tem sido grande. Tem vendido mais Boca Juniors. Se você olhar aí em todas as lojas, tem muita camisa do Boca. Vende mais que as do Fluminense, se bem que eu acho que do Fluminense vai vender mais próximo do jogo. Tem muito flamenguista, vascaíno e botafoguense comprando, geral é Boca. Ninguém quer que os caras ganhem Sérgio Ricardo, vendedor
O UOL esteve no local e verificou que os comerciantes investiram em produtos do Boca Juniors a ponto de se encontrarem mais camisas do clube argentino que de alguns do Brasil.
Essa área comercial fica próxima ao local que a Prefeitura estuda abrigar os torcedores do Boca Juniors sem ingresso: um espaço próximo ao sambódromo.
Classificação e jogos
Os camelôs também têm vendido produtos ligados ao xeneizes na praia de Copacabana, que tem servido de point dos argentinos nos dias que antecedem a final.
Novas remessas
Muitos vendedores encomendaram novas remessas do uniforme, pois alguns tamanhos já estavam em falta, como o modelo "G", por exemplo.
Os novos pedidos também são por conta da expectativa de que, com a proximidade do jogo, a procura se torne ainda maior.
Eu mesmo já não tenho a camisa G para vender e pedi mais. Acredito que sexta e sábado vai ser um dia muito bom de venda, principalmente se eles vierem aqui para o sambódromoCláudio Oliveira, vendedor
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.