Confusão: Jogadores do Palmeiras provocam Botafogo com música de Segovinha

Os jogadores do Palmeiras provocaram o Botafogo ao deixarem o estádio Nilton Santos, hoje, após a virada por 4 a 3 pelo Brasileirão. O elenco saiu em fila pela zona mista com uma caixa de som que tocava a música original que virou paródia para exaltar Segovinha. Deu confusão.

O que aconteceu

O clima já estava tenso pela reclamação de dirigentes do Botafogo direcionados à arbitragem.

Quando o Palmeiras saiu com a música alta tocando, as vozes no corredor se exaltaram novamente. O diretor de operações do Botafogo, Alexandre Costa, não gostou quando percebeu a cena e gritou de volta.

O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, percebendo a provocação gritou para os jogadores abaixarem a música e pediu desculpas a outros dirigentes do Botafogo que estavam próximos.

Bate-boca auxiliar x influenciador

Também houve uma discussão entre o influenciador alvinegro Thiago Franklin e um dos auxiliares do Palmeiras, João Martins. Franklin fez um comentário em voz alta com quem estava ao seu lado sobre o "sistema", referindo-se a uma entrevista de Martins há alguns meses, dizendo que o tal "sistema" não queria que o Palmeiras fosse campeão de novo. O auxiliar não gostou do que ouviu e ambos bateram boca, até serem separados pelo segurança palmeirense.

Dirigentes para cima da arbitragem

Quando a equipe de arbitragem passou pelo corredor central a caminho dos vestiários, foi alvo de xingamentos de dirigentes do Botafogo. Houve empurra-empurra e a intervenção da polícia foi necessária.

Siga o UOL Esporte no
Continua após a publicidade

Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.