Topo

Vitória do Vasco tem vibração do suspenso Vegetti e 1º gol de Orellano

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/11/2023 19h42

O Vasco suportou a pressão do Cuiabá e venceu por 2 a 0 na Arena Pantanal (MT), se mantendo vivo na luta contra o rebaixamento. Na vitória, Orellano fez seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e Vegetti, mesmo suspenso, esteve no campo para comemorar com o time.

O que aconteceu

Contratação mais cara da história do Vasco, tendo custado cerca de R$ 20 milhões, Orellano, enfim, desencantou pelo Vasco ao marcar ao 54 minutos do segundo tempo, trazendo alívio ao torcedor cruzmaltino.

O atacante argentino de 23 anos, que pertencia ao Vélez Sarsfield (ARG), ainda não havia mostrado ao que veio diante de toda a expectativa, e não vinha sendo muito aproveitado pelo técnico Ramón Díaz, mas entrou no segundo tempo e fez um belo gol. Ele soma 24 partidas pelo Cruzmaltino.

Já o primeiro gol da partida foi marcado por Gabriel Pec, que revelou o pedido de Ramón Díaz e seu filho e auxiliar, Emiliano, para que pisasse mais na área:

O professor e o Emiliano me cobram muito para eu estar na área e hoje pude estar ali, a bola sobrar para mim e eu fazer o gol
Gabriel Pec, ao Sportv

Vegetti presente mesmo suspenso

Vegetti esteve com a delegação do Vasco na Arena Pantanal mesmo cumprindo suspensão por expulsão contra o Goiás, em Goiânia (GO), na rodada anterior. Ele permaneceu muito em função do Cruzmaltino não ter retornado para o Rio de Janeiro após o empate em 1 a 1 com os goianos. A equipe ficou treinando no CT do Atlético-GO antes de seguir para Cuiabá.

O atacante argentino apareceu vibrando muito com os companheiros após o apito final. O ex-jogador do Belgrano (ARG) é o principal destaque vascaíno neste segundo semestre de Campeonato Brasileiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vitória do Vasco tem vibração do suspenso Vegetti e 1º gol de Orellano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Vasco