'Palmeiras tem que pagar um preço', diz Mauro Cezar sobre jogos em Barueri

Mauro Cezar Pereira falou no Posse de Bola sobre o Palmeiras jogar em Barueri na reta final do Campeonato Brasileiro. O comentarista disse que é um preço que o clube paga por ter conseguido um estádio sem ter acumulado dívida, como o rival Corinthians.

Tem que pagar o preço: "Corinthians tem o estádio que não tem show sempre à disposição, mas tem uma dívida de 1 bilhão e tanto. Palmeiras ganhou de presente um estádio e dois prédios, um administrativo e um de quadras. Tem que pagar o preço. Tem que encarar com naturalidade. Vai acontecer eventualmente de cair o calendário de shows internacionais nessa época, mas se não tivesse esses shows, a empresa parceira do Palmeiras iria construir esse estádio. Palmeiras não gastou um centavo."

Vai ter que lidar com isso: "O que o palmeirense prefere: ter esse estádio e perde-lo eventualmente ou ter uma conta alta como o Corinthians pelo estádio que erguei nas condições que ergueu. Isso e uma coisa que o palmeirense tem que assimilar. A própria grama artificial só está ali porque tem show para caramba, porque inicialmente teve vários problemas. Palmeirense vai ter que lidar com isso por alguns bons anos."

'Saudades da Central do Apito'. Mauro Cezar detona tratamento a gol polêmico

Siga o UOL Esporte no

'Falta vergonha!': Mauro Cezar critica comportamento dos jogadores do Fla

Siga o UOL Esporte no

'Tendência é piorar': Mauro Cezar alerta para violência antes de Flu x Boca

Siga o UOL Esporte no
Continua após a publicidade

Assista ao Posse de Bola na íntegra:

Siga o UOL Esporte no

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes