Mauro Cezar Pereira falou no Posse de Bola sobre o Palmeiras jogar em Barueri na reta final do Campeonato Brasileiro. O comentarista disse que é um preço que o clube paga por ter conseguido um estádio sem ter acumulado dívida, como o rival Corinthians.
Tem que pagar o preço: "Corinthians tem o estádio que não tem show sempre à disposição, mas tem uma dívida de 1 bilhão e tanto. Palmeiras ganhou de presente um estádio e dois prédios, um administrativo e um de quadras. Tem que pagar o preço. Tem que encarar com naturalidade. Vai acontecer eventualmente de cair o calendário de shows internacionais nessa época, mas se não tivesse esses shows, a empresa parceira do Palmeiras iria construir esse estádio. Palmeiras não gastou um centavo."
Vai ter que lidar com isso: "O que o palmeirense prefere: ter esse estádio e perde-lo eventualmente ou ter uma conta alta como o Corinthians pelo estádio que erguei nas condições que ergueu. Isso e uma coisa que o palmeirense tem que assimilar. A própria grama artificial só está ali porque tem show para caramba, porque inicialmente teve vários problemas. Palmeirense vai ter que lidar com isso por alguns bons anos."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.