Um grupo de torcedores do Boca Juniors se reuniu em São Januário com organizadas do Vasco da Gama.
O que aconteceu
Ônibus dos xeneizes ficaram estacionados na Avenida Roberto Dinamite, principal via do estádio vascaíno.
Os torcedores do Boca e as organizadas do Vasco se reuniram em um bar em frente a entrada social de São Januário, onde fizeram um churrasco de confraternização e cantaram músicas em conjunto.
Lideranças deste grupo de torcedores do Boca visitaram a sede da principal organizada do Vasco, que também fica no local, mais cedo. Eles bateram foto juntos e em clima amistoso.
Alguns dos principais líderes da barra brava do Boca Juniors ainda estão a caminho do Rio de Janeiro e a tendência é a de que cheguem entre hoje (3) e amanhã (4) à capital carioca.
A Barreira do Vasco neste momento! 🔥🇦🇷 pic.twitter.com/K2nZj3YCuz
-- News Almirante (@NewsAlmirantee) November 4, 2023
Copacabana vira praça de guerra
Torcedores do Boca e do Fluminense transformaram o bairro de Copacabana, na Zona Sul, em uma praça de guerra ontem. Houve focos de violência também na região da Lapa, no Centro. Os argentinos alegam que foram atacados e roubados por um grupo de tricolores na areia.
A Polícia Militar informou que nove pessoas foram detidas, sendo sete argentinos e dois brasileiros.
Na última segunda-feira, argentinos foram agredidos e roubados também na areia da praia de Copacabana. Três pessoas foram detidas e autuadas por lesão corporal, associação criminosa e tentativa de furto.
Fluminense e Boca Juniors fazem a final da Copa Libertadores amanhã, às 17h, no Maracanã.
Deixe seu comentário