Libertadores: Fluminense x Boca tem chuva de ingressos falsos no Maracanã

Além de muita confusão na entrada dos torcedores do Boca Juniors, a final da Libertadores no Maracanã tem sido marcada por uma chuva de ingressos falsos.

O que aconteceu

As entradas são em formato digital, mas muitos dos QR Codes dos torcedores não têm validade, o que tem gerado frustração e ainda mais confusão no acesso ao estádio.

O tumulto na entrada dos torcedores do Boca Juniors tem feito com que a segurança não esteja dando conta da checagem dos ingressos de todas as pessoas nas barreiras que antecedem as catracas.

Entre centenas de torcedores do Boca Juniors que foram barrados, há quem pagou antecipadamente e não recebeu o ingresso e outros que compraram ingressos com cambistas.

Há cambistas vendendo ingressos físicos na porta do Maracanã, com selo do Governo do Estado do Rio, e que não têm validade, mas mesmo assim alguns argentinos caíram no golpe e compraram.

Outro caso é de argentinos que compraram um pacote com uma agência de turismo, mas receberam somente uma pulseira e o responsável pelas vendas sumiu.

Na porta do sambódromo, onde torcedores do Boca estão acampados, também havia a presença de cambistas mais cedo, assim como nos dias anteriores na entrada da Fan Fest da Conmebol, em Copacabana.

Deixe seu comentário

Só para assinantes