Hulk se irrita com arbitragem e dispara: 'Mais um mês aqui e eu vou embora'

Hulk, do Atlético-MG, se irritou com a arbitragem de Rodrigo José Pereira de Lima no duelo da equipe diante do América-MG, ocorrido hoje e válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogador ainda sinalizou uma saída do Brasil ao afirmar que está "cansado" do futebol do país.

O que aconteceu

O atacante foi expulso por reclamação logo depois do apito final que decretou o empate de 1 a 1 entre as equipes. Pouco antes de tomar o cartão, ele fez um gesto simulando roubo na direção das câmeras do Premiere.

Depois da partida, Hulk explicou à emissora o motivo de sua raiva. O jogador afirmou que o árbitro foi "mal educado" ao virar as costas durante reclamações ainda dentro do gramado e que queria "aparecer".

O jogador ainda sinalizou uma saída do Atlético-MG ao afirmar que "vai embora" do país daqui a um mês.

A gente trabalha pra caramba, abdica de um monte de coisa, deixa família em casa para vir aqui e dar o nosso melhor. E o cara vem de sacanagem? Só pode. Falei para o 4° árbitro que ele queria aparecer e ele falou que queria colocar na súmula. Falei: 'pode colocar'. Você só aparece quando é para prejudicar a gente. Quando o jogador [do América-MG] caiu no chão, fui falar com ele e ele deu as costas. Mal educado, e o próprio jogador do América-MG falou isso. [...] É falta de respeito. Eu estou cansado do Brasil. Mais um mês aqui e eu vou embora Hulk

Na súmula, Lima afirmou que Hulk acabou expulso por proferir as seguintes palavras: "Vai tomar no c*, filho da p*, vai se f* [...] Simplesmente ridículo. Você é um palhaço e quer aparecer. Vocês são horríveis, só vieram para prejudicar o Atlético. Não foi falta, vocês sempre erram e saem impunes, nós não podemos falar nada com vocês e nem fazer nada, temos que ter sangue de barata."

Deixe seu comentário

Só para assinantes