Walter Casagrande Jr. analisou a convocação de Fernando Diniz em live do UOL Esporte. Casão disse que gostou das novidades da lista, mas que em sua opinião poderiam ter sido chamados Marcos Leonardo e Alan Patrick.
'Endrick merece, mas...' : "São escolhas. Não existe mais jogadores super acima da média, supercraques, então você convoca o que vai se encaixar no seu esquema e que estão em fase boa. No caso do Endrick, eu acho que vai ser um grande jogador, mas virou titular do Palmeiras há pouco tempo e fez as duas últimas partidas excelentes. Merece ser convocado? Merece. Mas, se eu fosse olhar pela ordem de merecimento, acho que o Marcos Leonardo está na frente. É titular do Santos há dois anos e pelo número de gols e tudo mais."
Outras novidades: "Acho que ele errou em não convocar Alan Patrick. Preferiu outros jogadores menos criativos, puxou o Rodrygo para o meio, para o lugar do Neymar. Rodrygo é mais ágil, mais rápido, parte mais para cima e o Alan Patrick é mais cerebral, domina mais a parte da inteligência futebolística. Acho que caberia os dois. No resto, achei legal. Pepê, João Pedro, Douglas Luiz que não sou fã, mas esse ano está jogando diferente, evoluiu tecnicamente, então acho que foi merecida."
O Brasil enfrenta Colômbia e Argentina nos dias 16 e 21 de novembro.
Endrick será titular ou não? Comentaristas escalam seleção de Diniz
Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, e Walter Casagrande Jr. falaram qual seria o time ideal considerando os nomes convocados por Fernando Diniz.
Deixe seu comentário