'Hora de separar os homens das crianças', diz zagueiro do Botafogo

Titular em função das suspensões de Adryelson e Victor Cuesta, o zagueiro Philipe Sampaio foi duro nas palavras e disse que "está na hora de separar os homens das crianças" após a derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Vasco, hoje (6), em São Januário, que deixou a liderança alvinegra ameaçada.

O que aconteceu

O zagueiro mandou um "papo reto" para a torcida do Botafogo, pedindo que ela continue acreditando no time:

Falar para o torcedor que da mesma forma que superamos o início de ano ruim, demos a volta por cima. E são os mesmos jogadores, não adianta apontar o dedo. Somos homens, acordamos, trabalhamos e fomos dignos .hoje o Vasco venceu. Está na hora de separar homens de crianças. Foram os mesmos jogadores que perderam para o Palmeiras e Vasco, que colocou o time brigando pelo título. Não desconfiem porque vamos brigar até o final
Philipe Sampaio

O zagueiro do Botafogo acabou revelando um drama pelo qual passou recentemente ao ser questionado sobre a possível pressão que o elenco alvinegro está sofrendo:

Pressão? Pouco dias atrás minha filha estava na UTI. Isso era a maior pressão. Ficou 11 dias e saiu. Temos prazer em levantar e trabalhar todos os dias. Em outros momentos a bola batia e não entrava. Maior pressão é quem está no hospital e temos que trabalhar e assumir
Philipe Sampaio

O Botafogo segue na liderança, com 59 pontos, mesmo com a derrota. Mas o Palmeiras já o alcançou na pontuação, embora tenha um jogo a mais. O Red Bull Bragantino também está na cola, com 58.

O Alvinegro volta a campo nesta quinta-feira (9), contra o Grêmio, em São Januário (RJ), já que o estádio Nilton Santos estará reservado para o show da banda mexicana RBD.

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Ao contrário do publicado, o Palmeiras tem um jogo a mais, e não a menos, em relação ao Botafogo. A informação foi corrigida.

Deixe seu comentário

Só para assinantes