O atacante Marcos Leonardo, do Santos, se pronunciou após ficar de fora dos convocados de Fernando Diniz para os jogos da seleção brasileira.
O que aconteceu
Marcos Leonardo escreveu "time to time" (tempo ao tempo, em português) em publicação nas suas redes sociais. Ele disse recentemente que tem o objetivo de jogar pela seleção brasileira.
O atacante do Santos estava na lista preliminar de convocados, mas acabou "dando lugar" a Endrick (Palmeiras) e Paulinho (Atlético-MG), que foram as surpresas na convocação de Diniz.
Conforme apuração do UOL Esporte, a comissão técnica da Canarinho avaliou que os outros atacantes se "adaptavam mais ao estilo de jogo de Diniz", por isso o santista acabou ficou de fora.
Classificação e jogos
Marcos Leonardo desponta como o grande destaque do Santos na temporada, com 21 gols e quatro assistências em 42 partidas. Ele deve ser titular na partida contra o Cuiabá, hoje (6), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já o Brasil entra em campo para jogos contra Colômbia, no dia 16, e Argentina, no dia 21, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Deixe seu comentário