Palmeirense pede namorada em casamento ao vivo antes de Vasco x Botafogo

Um casal de palmeirenses ficou noivo ao vivo na arquibancada de São Januário antes do jogo entre Vasco e Botafogo, pela 32ª rodada do Brasileirão.

O que aconteceu

A reportagem do Premiere encontrou um casal, que torce para o Palmeiras, no meio da torcida vascaína no estádio. Eles contaram que a passagem para o Rio foi comprada pensando na final da Libertadores, disputada no último sábado (4), e que decidiram manter a viagem mesmo com o Palmeiras sendo eliminado na semi.

Os dois estão passeando e comemorando o aniversário da moça, que foi ontem. Como conseguiram comprar ingressos para o jogo, foram assistir ao clássico carioca em São Januário.

Foi então que o namorado surpreendeu e fez o pedido de casamento ao vivo. "É uma data muito especial, tive outras oportunidades de fazer isso, mas tenho uma paixão muito grande por futebol e resolvi aproveitar esse momento para entregar um presente especial e fazer um pedido. Não sei se ela aceita, mas espero que sim: Gabriela , você aceita se casar comigo?", disse o homem.

Ela aceitou a proposta, abraçou o noivo e os torcedores foram ao delírio. Gabriela falou à repórter Duda Dalponte que esperava ser pedida em casamento, mas não esperava imaginava que seria no estádio.

A cena ocorreu antes de a bola rolar. O palmeirense explicou que pediu para um torcedor do Vasco abordar a reportagem para a namorada não desconfiar e ter o momento gravado.

Assista ao pedido de casamento

Palmeirenses em São Januário

Torcedores do Palmeiras estão em São Januário apoiando o Vasco. O repórter do UOL Bruno Braz encontrou palmeirenses no meio dos vascaínos.

Continua após a publicidade

As torcidas dos dois clubes são aliadas e o clima no estádio era amistoso.

Uma vitória do Vasco sobre o Botafogo ajuda o Alviverde na briga pelo título do Brasileiro. O Palmeiras igualou os mesmos 59 pontos do líder, que ainda tem um jogo a menos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.