Pedro, do Flamengo, brinca sobre aperto de mão com Tite: 'Um porradão'

O atacante Pedro fez o 101º gol com a camisa do Flamengo na vitória sobre o Fortaleza. Em um cumprimento com Tite, o jogador protagonizou uma cena curiosa ao sentir dores na mão machucada.

O que aconteceu

Pedro havia sentido dores depois de um choque no duelo com o Fortaleza. Por isso, ele colocou uma proteção em um dos dedos.

Quando saiu, ele estendeu o braço direito para o treinador, que o cumprimentou com certa força. A cara de dor viralizou nas redes sociais e o atacante brincou sobre a situação.

A mão está roxa. Já estava machucada. Eu estava indo apertar a mão dele, no meio do caminho eu lembrei que eu tinha machucado. Eu não ia tirar para deixá-lo no vácuo. Fui assim mesmo, e ele deu um porradão

Pedro, ao Resenha do Jogo da FlaTV

Pedro ainda elegeu um gol mais marcante entre os 101 marcados pelo Flamengo. "Posso botar um que foi bonito e decisivo. Contra o Athletico. De bicicleta. Não tem como esquecer esse", disse.

O Flamengo se reapresentou após o jogo fora de casa e treina para enfrentar o Palmeiras na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Quer saber tudo o que rola com o Flamengo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.