Treinador garante que Botafogo não se entregou: 'Vamos atrás da conquista'

O técnico do Botafogo, Lucio Flávio, tentou tranquilizar o torcedor alvinegro após mais uma derrota e a possibilidade de título cada vez mais ameaçada.

O que aconteceu

O treinador se disse um privilegiado por estar no comando do Botafogo após ser efetivado, e garantiu que segue confiando no elenco:

Houve essa escolha de eu estar aqui na frente [ser efetivado] e, para mim, é um prazer, uma grande satisfação. Acordo todo dia feliz e satisfeito, pois muitos queriam estar no meu lugar. Sou um privilegiado de estar aqui. O momento não é bom? Eu sei que não, mas ao longo da competição o time fez a campanha que fez, os jogos que fez e estamos passando esse momento que acreditamos que já a partir de quinta [contra o Grêmio] vamos mudar nossa história, vamos atras dessa conquista
Lucio Flavio

Lucio Flavio garantiu que, internamente, todos segue acreditando no título brasileiro, mesmo com a desconfiança que paira no ar:

Os jogadores têm todos muita consciência daquilo que é o campeonato. Em relação a tudo o que foi construído e a forma como tudo ocorreu, levando muitos a confiarem e acreditarem. Sabemos que, nesse momento de instabilidade, muitos têm dúvidas, mas quem está aqui dentro, não. Todos têm certeza que a reversão pode ser a partir desta quinta. E os jogadores também, pelo que pudemos perceber, a forma como todos se manifestaram
Lucio Flavio

O Botafogo segue na liderança, com 59 pontos, mesmo com a derrota. Mas o Palmeiras já o alcançou na pontuação, embora tenha um jogo a mais. O Red Bull Bragantino também está na cola, com 58.

O Alvinegro volta a campo nesta quinta-feira (9), contra o Grêmio, em São Januário (RJ), já que o estádio Nilton Santos estará reservado para o show da banda mexicana RBD.

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Ao contrário do publicado, o Palmeiras tem um jogo a mais, e não a menos, em relação ao Botafogo. A informação foi corrigida.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.