Um lance curioso envolvendo o árbitro Tim Ford marcou os minutos finais de Vancouver Whitecaps x Los Angeles, jogo da MLS (liga norte-americana) ocorrido no Canadá no domingo (5).
O que aconteceu
O Whitecaps perdia por 1 a 0 já nos acréscimos do 2° tempo quando conseguiu um escanteio já na ponta esquerda.
Desesperada pelo empate, a equipe mandante colocou até o goleiro Yohei Takaoka na área rival na tentativa de balançar as redes do Los Angeles.
Na cobrança, a zaga afastou e a bola sobraria para o meia Schöpf, dos donos da casa. O austríaco ajeitava o corpo para finalizar ao gol de Crépeau, mas foi surpreendido.
O jogador do Whitecaps acabou derrubado pelo árbitro Tim Ford, que tentava sair do meio do lance e acabou esbarrando no atleta.
A trapalhada gerou contra-ataque do Los Angeles, que avançou ao campo de ataque e balançou as redes após o veterano Carlos Vela acionar Bouanga.
Para a sorte de Tim Ford — que virou alvo de protestos —, o lance foi invalidado pelo VAR. A tecnologia flagrou um impedimento no momento em que Vela tocou a bola para o companheiro. O jogo, no entanto, acabou mesmo em 1 a 0 para o Los Angeles.
Assista ao momento
O juizão esbarrou no defensor e "ajudou" o Los Angeles a fazer um gol diante do Whitecaps 🇺🇸. A sorte dele é que o VAR interferiu e pegou impedimento na jogada. Se não...pic.twitter.com/x9jYl0ROQW
-- Non Sense Football (@_NSenseFootball) November 6, 2023
Deixe seu comentário