Topo

Torcedor do Corinthians agride policial e é preso em jogo contra Bragantino

Red Bull Bragantino x Corinthians Imagem: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.

Do UOL, em Santos

07/11/2023 11h50

Um torcedor do Corinthians deixou uma policial militar ferida e foi preso durante a partida contra o Red Bull Bragantino no último domingo (5), no Estádio Nabi Abi Chedid.

O que aconteceu

Cleiton de Assis Souza, de 39 anos, foi preso em flagrante. O caso foi registrado no Delegacia Seccional de Bragança Paulista como "resistência e promoção de tumulto em eventos esportivos", segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Cleiton arremessou uma das cadeiras do estádio e feriu a policial de 52 anos, que recebeu os primeiros socorros no local dos fatos e foi encaminhada ao Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus. Não houve ferimentos mais graves.

A confusão ocorreu no setor cinza, que seria destinado aos torcedores do Bragantino. Como o setor de visitantes esgotou, torcedores do Corinthians compraram ingressos para o cinza e tentaram invadir o espaço.

Canal do Corinthians

Quer saber tudo o que rola com o Corinthians sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Torcedor do Corinthians agride policial e é preso em jogo contra Bragantino - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians