Torcedor do Corinthians agride policial e é preso em jogo contra Bragantino
Um torcedor do Corinthians deixou uma policial militar ferida e foi preso durante a partida contra o Red Bull Bragantino no último domingo (5), no Estádio Nabi Abi Chedid.
O que aconteceu
Cleiton de Assis Souza, de 39 anos, foi preso em flagrante. O caso foi registrado no Delegacia Seccional de Bragança Paulista como "resistência e promoção de tumulto em eventos esportivos", segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Cleiton arremessou uma das cadeiras do estádio e feriu a policial de 52 anos, que recebeu os primeiros socorros no local dos fatos e foi encaminhada ao Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus. Não houve ferimentos mais graves.
A confusão ocorreu no setor cinza, que seria destinado aos torcedores do Bragantino. Como o setor de visitantes esgotou, torcedores do Corinthians compraram ingressos para o cinza e tentaram invadir o espaço.
Canal do Corinthians
Quer saber tudo o que rola com o Corinthians sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.