Leila vira celebridade na torcida do Flamengo antes de jogo com Palmeiras
Fotos, selfies e coraçõezinhos com as mãos. Assim foi que Leila Pereira, presidente do Palmeiras, passou os momentos que antecederam o jogo entre Flamengo e Palmeiras, no Maracanã. O detalhe é que esse assédio do bem foi da torcida rubro-negra.
O que aconteceu
Leila subiu ao gramado pouco antes do aquecimento do Palmeiras e ficou circulando nas áreas próximas ao banco de reservas.
Torcedores do Flamengo ao perceberem a presença da dirigente adversária começaram com acenos e partiram para os pedidos de foto.
Leila posou até mesmo com o sósia do técnico Jorge Jesus, um dos integrantes clássicos da chamada FlaMureta — a galera que ocupa os assentos mais próximos ao campo.
Leila também fez coraçõezinhos com as mãos para alguns torcedores. A vaia só subiu mesmo quando o time do Palmeiras saiu a campo para fazer o aquecimento.
Quando foi a vez do Flamengo, Leila ganhou um cumprimento contido de Gabigol, que percebeu a presença dela na boca do túnel. Éverton Ribeiro deu um aceno de longe.
Rivalidade nos bastidores e nos títulos
Flamengo e Palmeiras se tornaram nos últimos anos os principais rivais em termos esportivos e financeiros no futebol brasileiro. O rubro-negro leva a melhor nas receitas — já superou a casa de R$ 1 bilhão há pelo menos três temporadas.
O Palmeiras fatura menos, mas ganhou duas Libertadores recentemente (2020 e 2021), a segunda na final diante do Fla. O rubro-negro, por sua vez, teve os títulos continentais em 2019 e 2022.
No Brasileirão, o time de Abel Ferreira é o atual campeão — o Fla não vence o campeonato desde o bi de 2019-2020.
A bola rola para Flamengo x Palmeiras às 21h30, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.