Santos liga sinal vermelho com lesões e já soma quase um time de desfalques
O Santos não contará com o lateral Dodô e atacante Soteldo para o jogo contra o Goiás, nesta quinta-feira, no estádio Serrinha, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem a dupla, o Peixe soma quase um time de desfalques.
O que aconteceu
O técnico Marcelo Fernandes tem nove desfalques para a partida em Goiânia. Dodô e Soteldo foram ausências de última hora e não viajaram com o elenco ontem.
Dodô, apesar de não ter lesão, foi poupado da partida. O Santos entende que não é momento para forçar o lateral a jogar e correr o risco de perdê-lo nessa reta final de Brasileirão. Ele ficou no CT Rei Pelé para tratamento e deve retornar para o clássico contra o São Paulo.
Já Soteldo foi diagnosticado com um edema no posterior da coxa esquerda e também não viajou. Ele iniciou tratamento ontem e é dúvida para o clássico contra o São Paulo no domingo (12), na Vila Belmiro.
Classificação e jogos
Morelos e Basso, com lesões graves em sequência, ligou o sinal de alerta para o departamento médico do Santos. Atualmente, o Peixe prioriza viajar um dia antes para os destinos dos jogos para ganhar um dia tranquilo de treino, com os atletas mais dispostos.
O Peixe, nos últimos jogos, também esteve atento ao desgaste físico e tem realizado exames até horas antes do jogo para saber as condições dos jogadores.
Confira abaixo os nove desfalques do Santos contra o Goiás:
Soteldo (edema na coxa).
Dodô (incômodo no joelho).
Dodi (suspenso).
Alison (lesão no joelho esquerdo).
Sandry (lesão no joelho esquerdo).
Felipe Jonatan (lesão no joelho esquerdo).
Alex Nascimento (fratura no tornozelo direito).
João Basso (lesão muscular na coxa esquerda).
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberMorelos (lesão na panturrilha direita).
Deixe seu comentário