São Paulo vai ter pior público do ano contra Red Bull mesmo que lote a Vila

Mesmo que a torcida do São Paulo lote a Vila Belmiro para o jogo contra o Red Bull Bragantino, nesta noite, às 20h, o Tricolor terá seu pior público do ano.

O que aconteceu

O São Paulo manda a partida de hoje (8) na Vila Belmiro por causa de shows no Morumbi. A banda americana Red Hot Chili Peppers e os mexicanos do RBD se apresentam entre sexta e segunda no estádio.

Ainda que lote o estádio santista, o público não chegará a 15 mil pessoas. A capacidade da Vila Belmiro é de pouco mais de 14,5 mil.

Os piores públicos do São Paulo no ano ficaram na casa dos 16 mil. Foram 16.422 contra a Inter de Limeira no Paulistão e 16.827 na partida com o Puerto Cabello (VEN).

Os públicos de 16 mil foram exceção em uma temporada que a torcida são-paulina tem batido recordes. A equipe tem a segunda maior média de público do Brasileirão, com 46.836 pagantes; o Flamengo lidera com 52.837 de média.

Os R$ 106,72 milhões arrecadados com renda são um novo recorde do clube e quase o dobro do estipulado no início do ano. A previsão orçamentária divulgada apontava uma meta de R$ 54 milhões.

Quer saber tudo o que rola com o São Paulo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Deixe seu comentário

Só para assinantes