Gerard Piqué participou do programa espanhol 'RAC1' para falar sobre diversos temas, dentre eles a sua vida pessoal.
O que aconteceu
"O ano de 2022 foi talvez o ano em que mais coisas complicadas aconteceram. Se eu tivesse dado importância a tudo o que se fala sobre mim, neste momento estaria trancado num apartamento ou teria pulado do sexto andar", disse Piqué.
"A única maneira de sair 'vivo' de tudo isso é não dar importância a nada do que dizem. Tenho que sair e negar todas as coisas que não são reais? As pessoas não sabem nem 10% do que realmente aconteceu. É algo privado, algo meu. É algo que não quero que as pessoas saibam", completou.
O ex-jogador deu essa declaração se referindo ao assédio mediático que segue sofrendo, especialmente após a separação de Shakira.
Sobre os paparazzi, Piqué garante que "é como se eles não existissem. Indiferença total".
Fim do casamento
O fim do casamento entre Shakira e o ex-jogador espanhol foi anunciado em junho de 2022. O pronunciamento de Shakira veio dias após o jornal "El Periódico" publicar uma matéria onde dizia que a cantora havia flagrado uma traição.
O processo do divórcio ficou marcado por alguns boatos. O programa de TV espanhol "Socialite" chegou a afirmar que ela descobriu a traição ao ver seu pote de geleia de morango havia sido consumido quando ela estava viajando — Piqué não gosta do sabor.
O programa 'El Gordo y la Flaca', também da TV espanhola, por sua vez, disse que Shakira descobriu a traição após contratar uma agência de detetives.
Pouco tempo depois da separação, Shakira lançou a música 'Te Felicito', onde mandou algumas indiretas para Piqué.
Deixe seu comentário