Torcedores protestam no CT do Botafogo: 'Brasileiro virou obrigação'

A sequência de derrotas do Botafogo tem gerado insatisfação na torcida.

O que aconteceu

Um grupo de torcedores do Botafogo fez protesto hoje (8) no Espaço Lonier, centro de treinamento do Botafogo.

Os botafoguenses levaram faixas e demonstraram sua insatisfação com cantos de "Não é mole não, o Brasileiro virou obrigação". Frases com os dizeres "Marçal, luta!!!" e "Lutem por nós - 8 finais" foram pichadas em muro.

Registros que circulam nas redes sociais mostram um grupo da organizada Fúria Jovem conversando com Joel Carli, auxiliar técnico do Botafogo.

Imagens exibidas pela Record TV mostram que havia policiamento no local. Não há registro de episódios violentos no protesto.

Apesar do protesto, Tiquinho Soares continua nas graças da torcida. Parte do grupo gritou o nome do atacante enquanto ele chegava ao CT

O lateral Marçal, um dos mais cobrados, parou para conversar com torcedores. Outros atletas, como Rafael, Victor Sá e Júnior Santos, também escutaram as demandas dos botafoguenses.

Continua após a publicidade

O Botafogo vem de três derrotas consecutivas no Brasileirão. O Alvinegro ainda lidera o campeonato nacional, mas perdeu a vantagem que já foi de 14 pontos. O time entra em campo amanhã (9), às 20h (de Brasília), contra o Grêmio, em São Januário.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.