Al-Hilal faz dois gols no fim e mantém 100% em sequência sem Neymar

O Al-Hilal venceu o Al-Taawoun por 2 a 0 no Estádio Rei Fahd, em Riade, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Saudita.

Os gols da partida foram marcados por Mitrovic e Kanno, aos 36 e aos 53 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Com a vitória, o Al-Hilal chegou aos 35 pontos e segue isolado na liderança do Campeonato Saudita. Já o Al-Taawoun permanece com 25 pontos e ocupa a quarta posição na tabela.

O Al-Hilal está invicto em sequência de jogos sem Neymar. Desde que o brasileiro sofreu lesão no joelho em jogo da seleção, em 17 de outubro, o time de Jorge Jesus entrou em campo sete vezes. A equipe venceu os sete jogos, marcou 19 gols e sofreu apenas um.

Como foi o jogo

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances claras de gol para ambos os times. O Al-Hilal chegou a balançar as redes, mas o lance foi anulado após revisão do VAR, por falta de Mitrovic.

Na etapa final, o Al-Taawoun voltou melhor e criou algumas oportunidades de gol, mas não conseguiu converter. O Al-Hilal reclamou de pênalti por toque na mão, mas a infração não foi marcada após checagem do árbitro no vídeo.

O Al-Hilal insistiu bastante nas bolas altas para Mitrovic durante todo o jogo. Até que, aos 36 minutos da etapa final, o centroavante sérvio aproveitou cobrança de falta de Malcom para marcar de cabeça.

Nos acréscimos, aos 53 minutos, Kanno marcou um belo gol de falta, garantindo a vitória do Al-Hilal por 2 a 0.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.