São Paulo aprova proteção e descarta trocar gramado do Morumbi após shows
O São Paulo não irá trocar o gramado do Morumbi após a trinca de shows marcados para o estádio entre hoje (10) e segunda-feira (13). O clube acredita que a proteção que será instalada sobre o gramado dá conta de proteger a superfície.
O que aconteceu
A banda americana Red Hot Chili Peppers e os mexicanos do RBD farão ao todo três apresentações no estádio. O Tricolor, inclusive, jogou na Vila Belmiro como mandante na última rodada graças aos preparativos para os shows no Morumbi.
O clube acredita que as placas instaladas para proteger o gramado serão suficientes para deixar a superfície em bom estado. O Morumbi já recebeu diversos shows com essa mesma proteção.
Na última grande série de shows, da banda britânica Coldplay, o clube trocou todo o gramado. A decisão, no entanto, se deu por uma coincidência de datas entre as apresentações e a estação do ano ideal para trocar da superfície.
A próxima partida do Tricolor paulista no Morumbi está marcada para o fim de semana do dia 26 deste mês. A equipe recebe o Cuiabá em data ainda a ser definida pela CBF.
Quer saber tudo o que rola com o São Paulo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.