Ricardo Perrone trouxe informações no De Primeira sobre a iminente chegada de Tiago Nunes no Botafogo. Ele ainda analisou a derrocada do time na reta final do Brasileirão. Para o colunista do UOL, a principal missão do treinador é reconstruir a força mental dos jogadores.
'Tiago Nunes precisa reconstruir a parte psicológica do elenco': "A chegada do Tiago Nunes não é o grande ponto da virada, mas pode ajudar. É um cara que vai chegar com um olhar diferente, de fora, e vai testar alguma coisa nova que pode dar certo. Eu olho para o Botafogo e vejo um time destruído psicologicamente, um time sem confiança, então passa muito por reconstruir essa confiança e essa parte psicológica".
'Pressão recaiu sobre os jogadores com a saída de Castro': "O que ouvi no Botafogo é que o Castro ajudava muito a filtrar essa pressão que chegava nos jogadores pela conquista do título. Com a saída dele, essa pressão ficou maior diretamente em cima dos jogadores, não houve uma blindagem como deveria ter. Passa muito pela parte mental, esse time voltar a ter confiança, e o Tiago pode ajudar à medida que ele colocar coisas novas. O Botafogo, apesar de tudo, é o único que ainda só depende dele, é um ponto que conta a favor".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.