Jornal exalta Estevão após 9 a 0 no sub-17: 'Brasil tem um novo gênio'

O jornal espanhol As destacou a atuação de Estevão Willian, do Palmeiras, na goleada do Brasil por 9 a 0 sobre a Nova Caledônia, pela Copa do Mundo sub-17.

O que aconteceu

De acordo com matéria publicada hoje pelo "As", o atacante Estevão pode se tornar um próximo gênio do futebol brasileiro, seguindo os passos de Endrick.

Estevão, de 16 anos, fez um gol e deu três assistências na goleada. Ele é conhecido como 'Messinho' nas categorias de base do Palmeiras e vem se firmando como uma grande revelação do futebol brasileiro.

"Estêvão, mais conhecido como 'Messinho', liderou a Canarinho na vitória por 9 a 0 sobre a Nova Caledônia. O jovem palmeirense marcou um golaço e distribuiu três assistências. Ele é considerado a próxima grande estrela brasileira a ir para a Europa depois de Endrick, que já foi convocado para a seleção principal", consta em trecho da matéria.

O diário também cita os jogadores Kauã Elias (Fluminense) e Rayan Vitor (Vasco), que foram às redes no jogo válido pela 2ª rodada do Grupo C do Mundial sub-17.

A seleção brasileira jogará a última rodada da fase de grupos contra a Inglaterra nesta sexta (17), às 9h (de Brasília), no Estádio de Jacarta, pelo Mundial da Indonésia.

A equipe perdeu na estreia do Irã e atropelou a Nova Caledônia no jogo seguinte, somando três pontos e localizado na terceira posição do Grupo C.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.