Vini Jr. sente lesão aos 25 do 1º tempo e preocupa seleção contra Argentina

O atacante Vini Jr, da seleção brasileira, virou preocupação para a seleção brasileira. Ele deixou o campo machucado ainda aos 25 minutos do primeiro tempo da partida contra a Colômbia.

Pelas cenas vistas no estádio Metropolitano, em Barranquilla, Vini sentiu um problema muscular na coxa esquerda. O jogador saiu visivelmente contrariado e iniciou tratamento já no banco de reservas.

Além de ser substituído por João Pedro no jogo em solo colombiano, quando o Brasil vencia por 1 a 0, ele também vira uma preocupação para o técnico Fernando Diniz visando à partida contra a Argentina, na próxima terça-feira (21), no Maracanã.

A seleção já tem em tratamento outro jogador considerado titular: Gabriel Jesus ficou na Granja Comary para tentar se recuperar de um problema muscular.

Vini foi titular do ataque da seleção em uma função diferente, mais centralizado, formando uma dupla com Rodrygo, enquanto Martinelli ficou pelo lado esquerdo. Foi em uma jogada construída pelo próprio Vini que Martinelli abriu o placar em Barranquilla.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.