José Trajano criticou no Posse de Bola o início de trabalho de Fernando Diniz na seleção brasileira, 5ª colocada nas Eliminatórias da Copa após a derrota de virada para Colômbia. Segundo ele, Diniz tem mexido mal no time e desperdiçado talentos no meio de campo, como Raphael Veiga.
'Eu coloco na conta do Diniz': "Para mim, a responsabilidade é do Diniz, porque bons jogadores ele tem. Tem umas mulas mancas, como aquele que tem nome de pudim e de gelatina na lateral direita, o Emerson Royal, o lateral esquerdo também, um país que teve Júnior, Roberto Carlos, Marcelo, ver esse Renan Lodi e outros que já foram testados ali, nós temos deficiências terríveis nas laterais. Eu coloco na conta do Diniz, 'ah, mas não teve tempo de treinar', mas passa um jogo, passa outro e pelas declarações dele de que não se importa com os resultados. Eu me importo, sim, o Brasil está em quinto lugar, empatou com a Venezuela, perdeu do Uruguai e da Colômbia, é para deixar de lado, não é para se importar?".
'Se sou o Veiga, peço dispensa da seleção': "As substituições foram esquisitas, achei um time meio embolado, sem meio de campo. Se eu sou o Raphael Veiga, peço dispensa da seleção: 'Muito obrigado pela oportunidade que você me deu, mas estou fazendo o que aqui? Sempre tem deficiência no meio de campo e eu só entro faltando 10 minutos ou nem entro. Então, tchau, obrigado'. Então, eu coloco a responsabilidade no Diniz, que não tem acertado na seleção. Não é possível que a gente não vença a Venezuela em casa, o Uruguai era um jogo duro, a gente sabia, mas jogou pessimamente, e toma uma volta da Colômbia. Esse jogo contra a Argentina, terça-feira, para o Brasil ganhar, tem que jogar muito bem, o que eu acho difícil".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.