'Seleção brasileira virou o bobo do futebol mundial', dispara Casagrande

O colunista Walter Casagrande afirmou no Fim de Papo que a seleção brasileira virou presa fácil para qualquer seleção do mundo. Ele criticou o nível técnico de alguns jogadores convocados por Fernando Diniz e questionou a falta de mais jogadores extraclasse na atual geração.

'A seleção brasileira virou o bobo do futebol': "A nossa seleção é limitadíssima tecnicamente, muito previsível e fácil de ser marcada pelos adversários porque nós não assustamos mais. Nós viramos o bobo do futebol no mundo, a seleção brasileira virou o bobo, ninguém respeita mais, todo mundo vem para cima. A Venezuela vem para cima, Colômbia vem para cima, todos os times europeus vêm para cima, nós fomos eliminados por seleções fortes, medianas e surpresas, todo mundo vem para cima, as seleções africanas vêm para cima. Então, eu vejo dessa maneira e não vai ser com o Diniz que isso vai se resolver, porque ele precisa de tempo para treinar".

'Estamos correndo o risco de passar vexame': "Tem Espanha e Inglaterra em março, depois de terça-feira [jogo contra Argentina], todo mundo vai embora, aí o Diniz vai pegar a seleção lá em março para enfrentar Inglaterra e Espanha tentando fazer esse jogo, depois de seis meses com os caras jogando de outro jeito em outro lugar. Olha o risco que nós estamos correndo de sofrer vexames altíssimos nesses dois jogos com seleções europeias fortes. Era tudo que a gente queria, a imprensa sempre pediu e eu acho que tem que jogar mesmo, mas nesse momento nós não estamos preparados".

Casão: 'Por que Duilio só foi visitar Lula na véspera da eleição do Corinthians?'

Casão: 'Landim, resolva as indenizações do Ninho para depois pensar em estádio'

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.