Como site de acompanhantes ajudou Vitória a voltar para elite do Brasileiro

A reta final da Série B tem uma disputa acirrada pelo acesso, mas uma das vaga já está confirmada. O Vitória foi campeão antecipado da competição e completa seus jogos em clima de festa. A trajetória do Rubro-Negro foi marcada pela parceria com o site de acompanhantes Fatal Model, que ajudou o time na contratação de jogadores e na relação com a torcida.

O que aconteceu

Faltando duas rodadas para o fim da Série B, o Vitória já não pode mais ser alcançado por qualquer equipe e volta à elite nacional após cinco anos.

Sua parceria com o site adulto começou em fevereiro deste ano e teve impacto direto na campanha.

Primeiro na contratação de jogadores como Giovanni Augusto e Matheusinho, destaques da equipe e que foram viabilizados pelo patrocínio, que também auxiliou em custos extras do grupo.

Fora de campo, a relação com a patrocinadora foi importante em ações de marketing, como a campanha 'Caçada Fatal', que distribuiu 100 camisetas oficiais do clube em pontos turísticos de Salvador e mobilizou mais de 4 mil torcedores pela cidade.

Houve também promoções voltadas aos sócios do Vitória, que ganharam desconto de 90% na assinatura da plataforma durante a campanha. Depois do acesso, houve mais uma ação semelhante, desta vez para todos os torcedores, com um cupom comemorativo que também dava 90% de desconto.

Tem sido muito gratificante fazer parte da trajetória do Vitória. Ao longo desta temporada, tivemos experiências incríveis com o clube e a torcida, que abraçaram nossa causa. As iniciativas são uma forma de retribuir esse apoio. Mais que um simples patrocinador, somos parceiros do Vitória na busca por seus objetivos Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model

"Time da Furança"

A aceitação da torcida foi tão grande que a parceria motivou a criação de uma música que é sucesso entre os torcedores do Leão: o 'time da furança'.

Continua após a publicidade

A música exalta a relação do clube com o site de acompanhantes no mesmo ritmo da canção 'time de guerreiros' popularizada pela torcida do Fluminense, que ganhou a versão 'time sem vergonha' na voz de diversas torcidas para cobrar seus jogadores.

A boa campanha no campo e o engajamento com a torcida geraram benefícios para ambos os lados. Enquanto o Vitória se tornou líder em público na Série B, a Fatal Model registrou aumento de 40% no número de seguidores em suas redes sociais e teve um retorno de mídia superior a R$ 30 milhões.

Quando firmamos o patrocínio, já sabíamos que a torcida do Vitória era extremamente apaixonada e engajada com o clube. Desde o momento inicial, o clube e a torcida têm nos ajudado na luta pela quebra de preconceitos que cercam a profissão. A parceria nos abriu portas no futebol brasileiro, que nos permitem disseminar cada vez mais nossos ideais de respeito, igualdade e dignidade Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model

Contrato renovado

Atualmente, a empresa patrocina tanto as mangas quanto a parte frontal da camisa do Vitória e ampliou a relação com o clube até o fim de 2024, além de patrocinar também a equipe de basquete do Vitória.

Continua após a publicidade

A Fatal Model existe desde 2016 e tem como missão garantir o respeito e a dignidade ao mercado de acompanhantes do país, apostando no futebol para quebrar os preconceitos enfrentados pela profissão.

Além do Vitória, a empresa patrocina outros sete clubes, entre eles a Ponte Preta, o CRB e o ABC-RN, além de estampar sua marca nas placas de publicidade de diversos estádios, como a Neo Química Arena, do Corinthians.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.