Seleção: Gabriel Jesus treina e aumenta chance de pegar a Argentina
O atacante Gabriel Jesus treinou normalmente com a seleção na tarde de hoje (18) na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O jogador não viajou à Colômbia para dar sequência ao processo de recuperação de lesão e condicionamento físico. Com isso, ele aumentou suas chances de enfrentar a Argentina na terça-feira (18).
O que aconteceu
A seleção treinou na tarde de hoje na Granja Comary pela primeira vez após a derrota por 2 a 1 para a Colômbia. A delegação brasileira foi e voltou em voo fretado.
O fato de treinar normalmente com o grupo aumenta as chances de Gabriel Jesus enfrentar a Argentina na terça-feira (21). O jogador já tinha trabalhado com bola, mas ainda não estava recuperado da lesão.
No início do trabalho de hoje (18), Diniz separou dois times em espaço reduzido e escolheu João Pedro para vaga de Vini Jr. O restante da equipe foi a mesma que iniciou a partida contra a Colômbia.
A presença de João Pedro entre os titulares, no entanto, parece condicionada à condição de Gabriel Jesus. A tendência é que o jogador do Arsenal seja titular caso esteja bem fisicamente.
Jesus foi convocado mesmo estando lesionado, o que causou um atrito com o Arsenal (ING) e reclamação do técnico Mikel Arteta. O atacante não entra em campo desde o dia 24 do mês passado.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.