Corinthians vê necessidade de centroavante e busca alternativas no mercado
O Corinthians, do técnico Mano Menezes, vê necessidade de um centroavante para 2024 e vasculha o mercado em busca de opções.
O que aconteceu
Mano deve continuar no Corinthians em 2024, mesmo com a eleição do próximo sábado (25). André Negão (situação) e Augusto Melo (oposição) manifestaram desejo de continuar com o treinador.
Mano Menezes, então, está mais seguro para buscar reforços e conversa diariamente com o Cifut (Centro de Inteligência do Futebol do Sport Club Corinthians Paulista).
O técnico entende que uma das prioridades precisa ser a chegada de um centroavante. Yuri Alberto, o titular, recebeu proposta recente do West Ham (ING) e quase foi vendido. Felipe Augusto, a alternativa do elenco, tem 19 anos e precisa amadurecer.
Um dos nomes na lista é Mastriani, destaque do rebaixado América-MG. O uruguaio de 30 anos tem 11 gols no Brasileirão. Não há, porém, negociação em andamento. O interesse foi inicialmente publicado pelo Meu Timão.
O primeiro reforço para 2024 será Hugo, lateral-esquerdo do Goiás, que acertou um pré-contrato. O Corinthians ainda analisa a possibilidade de trazer zagueiro, lateral-direito, meio-campistas e atacante de velocidade.
Canal do Corinthians
Quer saber tudo o que rola com o Corinthians sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.