Santos busca reforço após errar em cinco laterais e improvisar atacante

A diretoria do Santos errou em todas as suas escolhas recentes por um lateral-direito e vê o atacante Lucas Braga dominar o setor de forma improvisada.

O que aconteceu

Até o momento, Auro, Nathan, João Lucas, Gabriel Inocêncio e Júnior Caiçara passaram pelo setor e não se firmaram. A diretoria errou nas escolhas e, até hoje, conta com Lucas Braga improvisado.

Lucas Blondel era a cartada final da direção, que tentou o jogador três vezes e não fechou negócio. Sem Blondel, o Peixe recorreu a opções de menor custo e fechou negócio por João Lucas, Inocêncio e Caiçara.

Dos que chegaram, Caiçara foi quem melhor desempenhou, mas oscilou e perdeu espaço. Lucas Braga, então, voltou a ser acionado e está dando conta do recado.

Braga disputou 10 dos 11 jogos que Marcelo Fernandes esteve à frente e, em todos, como titular. Ele foi substituído apenas duas vezes.

Com a falha, o Peixe precisará buscar opções no mercado para reforçar o setor, apesar do impasse das eleições. O novo presidente será eleito no dia 9 de dezembro.

O Santos volta a campo dia 26 (domingo) contra o Botafogo, fora de casa, às 16h, pela 35ª rodada. O time de Marcelo Fernandes está em 14º, com 42 pontos.

Canal do Santos no Whatsapp

Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.