Maracanã tem briga generalizada entre brasileiros, argentinos e PM

Antes do jogo pelas Eliminatórias, brasileiros e argentinos protagonizaram uma briga na arquibancada. As torcidas das duas seleções estavam no setor Sul. Houve confronto também dos policiais e isso atrasou o início da partida.

A reunião para organização do jogo, feita entre CBF com recomendação da PM, decidiu que não havia risco de confronto entre as torcidas. Por isso, foram vendidos ingressos para o mesmo setor para os torcedores.

A torcida Movimento Verde e Amarelo estava ao lado da maior concentração de argentinos. Pouco antes do jogo, começou um arremesso de objetos entre os dois grupos.

Seguranças e policias entraram no meio para dividir. A partir daí, iniciou-se um confronto entre PMs e os torcedores argentinos. No conflito, torcedores foram até parar no campo.

Com isso, os jogadores argentinos, que estavam no meio do campo, foram até o local para dar apoio aos seus torcedores. Assim, o confronto atrasou o inpicio da partida em 28 minutos.

79 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Amadeu Fuzita Lopes

Por que insistir em fazer eventos no RJ. Nem congresso médico, nem shows e nem jogos de futebol.  Essa cidade é o esgoto do Brasil.

Denunciar

Wanderlan Quinello Carnesecca

Só as autoridades não sabiam que são torcidas que não podem ser colocadas juntas...

Denunciar

Colombo Transporte

Inacreditável  a conclusão de que não haveria conflitos.  Nem anta pensaria isso. 

Denunciar